Rebelde #

Binho conversa com Alice sobre Portugal


Texto:A-A+

Ofélia e Dadá decidem qual negócio irão montar.

Becky diz a Vicente que ele será pai. Jonas fica irritado e diz a Leila que Roberta fez um discurso contra mentira em sua sala. Leila defende a rebelde dizendo que ela realmente não mente. Binho avisa a Roberta que Jonas a está chamando. Pingo tenta convencer Raquel de que sempre foi feliz gordinho, mas a médica insiste que ele precisa emagrecer.

Binho conversa com Alice sobre Portugal. Pedro entende que o vilão quer galantear sua namorada e se coloca entre os dois. Jonas exige explicações de Roberta que, cansada de ser acusada injustamente, decide falar só quando sua mãe estiver no colégio.

Dadá conta a Lupi sobre seu empreendimento com Ofélia. Alice briga com Pedro dizendo que ele atrapalhou sua conversa com Binho e que não gostou da cena de ciúmes. Pedro fica irritado com a atitude da namorada. Vicente, desesperado, diz a Becky que não estava planejando ter um filho no momento.

Pedro diz a Roberta que percebeu que Binho é um vilão. A rebelde conta a ele o que o ex-namorado aprontou com ela. Eva fica indignada com a ligação de Jonas. Franco decide acompanhá-la para solucionar o problema. Binho fala para Alice algumas coisas sobre Pedro e deixa a patricinha confusa. Alceu briga com Dadá porque não quer que ela tenha sociedade com Ofélia. Ele alega que a esposa será enrolada pela avó de Tomás.

João tenta se declarar para Vitória, não consegue e faz com que ela entenda tudo errado. Vicente obriga Becky a fazer vários testes de gravidez para que ela tenha certeza. Roberta conta a Eva e Franco sobre a armação de Binho.

Vitória desabafa com Márcia. A ex-órfã diz à amiga que João está gostando dela e a deixa chocada. Vicente e Becky tentam esconder de Lupi a gravidez da modelo.

Franco, Eva e Roberta conseguem convencer Jonas de que a adolescente não tem culpa pelo roubo do celular de Pilar. Carla avisa a Diego que Roberta estava na sala de Jonas e o mauricinho decide dar um apoio para namorada.

Cilene se prepara para sair com Artur. Binho enfrenta Eva, que fica irritada com a falta de respeito do adolescente. Pedro marca uma reunião no porão com os rebeldes. Raquel tenta conversar com Lupi, que não aguenta mais as investidas da ex-noiva. Becky e Vicente decidem contar a Lupi sobre a gravidez da modelo.

Artur beija Cilene. Genaro vê e fica com ciúmes da filha. Roberta e Pedro alertam os amigos sobre o plano de Binho, que sai de onde estava escondido e flagra os seis no porão.
Os rebeldes exigem explicações de Binho, que diz estar do lado dos seis. Roberta e Pedro não acreditam na explicação por saberem que é mais uma armação do vilão.
Após dar um beijo em Artur, Cilene fica desesperada e sai correndo. Genaro, que estava vendo a cena, resolve aconselhar o professor de matemática. O pai de Cilene conta a Artur que esse foi o primeiro beijo de sua filha e pede para que ele dê um tempo para Cilene pensar.
Artur pede a Genaro autorização para namorar Cilene. Becky e Vicente contam a Lupi que Becky está grávida. Vitória diz a João que é dela que ele gosta e os dois se beijam. Pedro tenta abrir os olhos de Alice sobre Binho, mas a patricinha não acredita que ele esteja armando com Pilar.
Pedro tenta beijar sua namorada, que sai correndo.  O rebelde estranha a atitude de Alice. Roberta e Diego fazem as pazes. O clima entre Tomás e Carla esquenta. Lupi e Artur desabafam sobre seus problemas.
Pilar encontra com Carla, que está com a mesma roupa do dia anterior, e estranha a atitude da dançarina. Logo depois, a vilã encontra com Tomás, que também está com a mesma roupa do dia anterior, e estranha o mau humor do adolescente. Ela suspeita que algo tenha acontecido com o casal.
Vitória e João conversam sobre a noite anterior. O adolescente olha Lia passar, Vitória fica com ciúmes e deixa João sem entender nada. Roberta percebe que tem algo diferente com Carla, pede para que ela lhe conte, mas a dançarina desconversa.
Pedro pergunta a Tomás onde ele passou a noite, mas o adolescente enrola para responder. O rebelde desconfia que Tomás tenha feito algo e os dois acabam discutindo.
Genaro e Osvaldo disputam quem dá o melhor conselho para Cilene e a deixam aturdida. Teresa recebe um telefonema que a deixa muito preocupada.
Pilar diz a Binho que não confia nele. O vilão diz a filha de Jonas que quase foi desmascarado, mas conseguiu contornar a situação. Pilar reclama de estar sendo deixada de fora das armações.
Tereza diz a Jonas que Vicente não poderá dar aula e o diretor, preocupado, pede que a cozinheira vá a casa do professor descobrir o que aconteceu com ele.  Débora tenta descobrir com Artur o que está acontecendo com Vicente, mas sem sucesso.
Binho entra no quarto dos meninos escondido e põe pelo quarto várias garrafinhas de bebidas. Ele escuta alguém chegando e se esconde embaixo da cama.Ele escuta a conversa entre Pedro e Tomás sobre sexo e fica feliz com as informações que escutou.
Vicente e Becky se entendem e voltam a namorar. Diego diz a Roberta que vai sair, mas não quer saber para onde. A rebelde fica desconfiada, tenta fazer o namorado falar aonde vai e eles acabam discutindo. Carla conta a Tomás que Becky está grávida e Débora escuta tudo.
Osvaldo dança com Teresa e acaba a fazendo falar sobre o que sente por Genaro, que escuta sem querer. Vitória conta a João que não gostou quando ele olhou para Lia e deixa o adolescente indignado.
Roberta e Diego continuam discutindo, quando o mauricinho abre seu armário e caem algumas garrafinhas de bebida. Roberta vê e fica irritada, achando que está sendo enganada. Diego tenta explicar, sem sucesso.